domingo, 1 de setembro de 2013

*Ela

_ Quero decifrá-la, quero entender como Ela funciona, sabe? Quero passar mais tempo com Ela, tipo, todo o tempo que eu puder. Tenho a impressão de que mesmo se eu passasse a vida inteira ao lado dela, ainda assim, eu não desvendaria o mistério que Ela é. Ela me enlouquece, me deixa mais bobo, mais burro mesmo. Não poderia explicar, você não conseguiria fazer ideia do que Ela é. O toque dela é coisa que não existe. Ela simplesmente aparece e faz tudo de um jeito fantástico. É ridículo o quanto Ela é perfeita. Já me apaixonei por pequenos detalhes em diferentes mulheres, mas Ela... Ela tem tudo, todos os detalhes juntos e mais. É o jeito de falar, de pensar, como Ela olha, como Ela vê o mundo. Mostro uma música boa e Ela simplesmente aparece com uma outra mais foda, você não tá entendendo, Ela tem tudo, as coisas que Ela fala... E Ela consegue traduzir em música qualquer momento, é desconcertante. Andar com Ela é incrível, fazer qualquer coisa com Ela é incrível, só estar com Ela é incrível. Dormir já não faz sentido quando tô com Ela. Ela é um guaraná natural. Sei, sei, parece loucura, mas se eu a tivesse inventando, acredite, Ela não seria assim... Tão perfeita, tão Ela. 
_ (...)³

*Qualquer um que em algum momento já tenha estado com Ela, sabe do que ele está falando. Qualquer uma que em algum momento já tenha sido Ela, sabe do que ele está falando.

5 comentários:

Eu disse...

E que alguém desacredite de tamanha entrega ... eu não posso mais!!!
...

Anônimo disse...

É uma presença inefável.. Nada que se possa dizer ou tentar explicar é capaz de traduzir o sentimento dessa companhia, é algo tão forte que ao desvendar algo dela acaba desvendando algo de você, e percebe que quando está ao lado dela é o melhor de você e se torna uma relação sem limites, onde superar dar e receber o melhor ainda não é o suficiente... não o suficiente para preencher o que nem se sabe o que, mas o suficiente para se sentir euforicamente feliz!

Unik Tampa Nama

Anônimo disse...

Tudo acelera e fica mais lento ao mesmo tempo o coração, os movimentos, a vida, as pessoas à volta e árvore parece sorrir, a música faz sentido a ansiedade limita a respiração e você não quer perder nenhum momento, nenhum segundo, quer sugar, respirar, expirar tudo! Olha para aquela pessoa e enxerga com uma admiração trajada de orgulho

Anônimo disse...

'Sem desmerecer os outros tantos seres humanos belos por aí, mas acontece que cê tem aquele quê de ser perfeito, que eu sei que no fundo, no fundo você não é perfeito, mas olhando daqui é uma perfeição sem tamanho, entende? É óbvio que as pessoas bonitas e lindas vão continuar sendo bonitas e lindas e que ainda há barrigas semi irresistíveis pela cidade, queixos que suplicam por uma mordida minha e olhos capazes de me deixar nua se eu quisesse. Mas você, bem, você faz todas as cores serem cinzentas, todas as pessoas serem sem graça e, por mais que soe como egoísmo ou prisão, eu adoro a liberdade de ser só tua. Principalmente, aos domingos. E com você, todo dia é domingo'."

Gi Trindade disse...

Hugo Rodrigues!
I like!