sábado, 20 de agosto de 2011

Flores Desorientadas

A vida bem que podia ser um filme do Fellini. A minha poderia ser. Eu retrocederia, adiantaria e por fim congelaria tudo nas melhores cenas. Não me importaria em viver o resto da vida em alguns poucos momentos. Se eu soubesse desde aqueles idos da minha juventude que a Felicidade é traiçoeira, que essa bandida jamais mostra os dentes sem morder, certamente teria desconfiado de cada sorriso. Não me lembro ao certo quando tudo começou a desmoronar, mas eu sabia que não passaria até que eu fosse soterrado por completo.

O resto do texto? Só comprando o livro no site: http://www.clubedeautores.com.br/book/49759--Palavras_de_Luz. Agora é isso, minha gente, nada de disponibilizar meus escritos gratuitamente ((rs+)).


3 comentários:

Procopio disse...

Seus escritos não devem ser restritos... Não todos.
COntinue escrevendo, mesmo que de vez enquando. O mortal aqui lhe agradece...
um bjo!

Anônimo disse...

Tive o previlégio de ler o resto do texto, mas confesso que ao lê-lo novamente senti até vontade de comprar o livro para me previlegiar novamente...
Esse texto está realmente digno de participação em um livro, como todos que você escreve!
O livro é muito bom mas tenho certeza que seria muito melhor se fosse somente de textos seus!
mas em breve sei que terei esse deleite...

Gislene Trindade disse...

Poxa vida, gente, que carinho.
*Emocionada!

A vocês aqui, a todos que foram no lançamento, tuitaram, 'facebookaram', ligaram, mandaram carta, telegrama, sinal de fumaça ou mesmo mensagem telepática, MUITO OBRIGADA!