terça-feira, 18 de maio de 2010

Tudo muito fast e que se food

16 comentários:

Felipe Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

"...quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar para todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém..." (Quase sem querer, Legião Urbana).

Ao ler este post, precisei tomar emprestado o trecho desta música, para não derramar aqui a revolta que eu sinto de sentir as vezes que nasci numa "matrix".

E da-lhe dedos na cara da consciencia da nossa robótica existencia!

PS.: se alguém citar aqui algum trecho de uma música da Pit, eu vomito...viu Alineeeeeee!!!

Camila Caringe disse...

Nossa! Que otimismo!
Ainda bem que isso não é o que eu mais gosto em você, né, Gi? rs

Felipe Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Óoooo...nãooooooooooo!!! Já até a estou vendo aqui, num post carregado de rebeldia púbere, coçando os dedos para digitar um trecho desafinado daquela que é a musa dos rebeldes sem causa pq que foi rejeitada por um grupo de axé. Depois se encontrou com uma cigana na praça da Sé que a enganou, dizendo que ela tinha talento para o rock.

E cá vivo eu agora, amargando o tormento de ver minha adorável sobrinha (Aline), tão desencaminha na arte da boa música. Já não basta a Gi com o Los Hermanos e pensar que ela já curtiu o Metálica também(se protestar vou postar seu passado negro no youtube, viu Gi!!! har...har...har...eu sou mesmo muito má!!!).

Aaahhh...não aguento! Estou sentindo o suco gástrico subindo o esôfago, invadindo minha garganta...cof...cof...uuuuuuuuuuuaaarrrrrrrrrrrrrggggg!!!

Desculpa ai gente! Depois eu limpo!

Felipe Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

(mas que puxa saco!!!Não é São Paulino tb né?!)

Aaaahhhh...assim é covardiaaaaaaaaa!!! Ok, tudo bem!! Sou voto vencido mesmo, já que, ainda, não sei nada de ti para chantagea-lo como faço com a Gi (viu como ela fica quietinha!).

Mas deixa estar...eu ainda viro este jogo!

Felipe Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Olha aiiiiiiii...que bonitinho!!! Já estou até vendo onde isto vai terminar (ou começar né?!).

Não acha defeitos na Gi né?! Experimenta sair com ela para comprar um vestido de festa e me comenta depois (P...Q...P!!!).

Outro bambi...tsc...tsc!!! Olha, só não te dou a virada agora pq meu almoço já fez digestão. Fico devendo!

Mas vou te dar um desconto pq estou torcendo por vcs na libertadores, já que antes de mais nada eu sou anti-corinthiana e estou louca para ver o sonho deles sendo festejado por um arquirival bem no ano do centenário do clube (que delíiiiiiiiicia!!!).

Bom, começei com o post dela, passei para a música, já vomitei, pulei para o futebol...enfim, acho melhor eu parar por aqui senão acabo desvirtuando de vez o cunho filosofico do blog da menina (Moleee...se me perdoa né?!). Como se já não bastasse a bagunça que eu faço na vida dela, no blog tb ai já é sacanagem!

Felipe Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Fico orgulhosa de ver jovens como vcs se interessarem por assuntos tão complexos e com valores imensuráveis, mas que fazem muitos bocejarem. São pessoas como a Gi e vc que me fazem acreditar e investir no ser humano.

Lembro-me ainda da garotinha magricela, devoradora de biscoitos passatempo; de cabelos encaracolados e terríveis de pentear, debruçada sobre as minhas parcas coleções literárias e apaixonada pelo índio Peri (O Guarani, José de Alencar). Da minha mãe me dando bronca por deixar meus livros nas mãos de uma criança ou de deixá-la livre no meu PC para brincar, por medo de estragá-los.

Brotava-se ali, no meio de tantas recomendações, vetos e temerosidades mais uma mente pensante em meio de tantas claudicantes. Amante do saber, desbravadora do conhecimento, analista de comportamentos e, acima de tudo, alguém que conseguia sorrir em meio a tantos "nãos" e assim vencer as várias resistencias que encontrou pelo caminho.

Amarelaram-se os livros, quebraram-se os pcs, mas abriram-se as mentes para dar lugar a construção de um ser humano de valor absolutamente incomparável frente as coisas materiais.

Aaahhh...sim...os defeitos. Ela os tem como qquer um. Mas as luz das suas virtudes os ofuscam, principalmente qdo ela sorri (se perde até o assunto da bronca...a danada pegou meu fraco!!!).

E assim eu sigo, rasgando livros e quebrando PCs por acreditar no talento inato para evolução presente em todo ser humano.


Aaahhh sim...obrigada pelo convite!
Vô dá umas banda por lá, apiá do burro e puxa um banquim pra mode nóis troca dois dedim de prosa carqué dia desse. Mas óia, num repara nus mer modu mei bestaiado de sê. É qui nóis é assim memo, mei variado das idéia, custumada carca fumo nos otro (si bem qui leva tumem é bãoooo pra dimais da conta sô!).

Rs....abraços!

Felipe Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Bom...os livros dá para colar, remendar, comprar outros. PCs tb podem ser consertados ou substituídos em parcelas a perder de vista. Já pessoas são insubstituíveis e alguns estragos podem mudar todo o rumo de uma linda história.

Como é que é??? Vc conserta PCs tb é?! Puxa vida...não tinha reparado ainda na beleza daquela sua foto de meia cara com a testa franzida...coisa mais liiiiiiiindaaaaaaa! Aaahhhh...saúde viu, caso vc espirre hoje e eu não tome conhecimento (éee...bommm...sabe como é...meu pc é da marca Positivo...então...se entende esta minha súbita subserviencia né?! Estou até pensando em colocar uma foto sua aqui, do lado dele para intimidá-lo, com cara de mau e ainda, fazer-lhe reverencias todos os dias num "salve meeeeeeeestre!" com o corpo curvado! Agora, se exigir que eu vire São Paulina eu jogo esta bosta fora!!!).

"Analista de pessoas". Vc não sabe quem é esta mulher! É pior que mineiro na arte do "come quieto". Vc está indo com o milho e ela esta voltando com a polenta já fria (metade comida é claro!).

Outro aspecto interessante: o pau tá comendo e ela láaaaa...alheia a tudo, ouvindo um barulho estranho que sai do seu celular, parecendo uma goteira numa lata vazia que ela insiste em chamar de música. Nó atado, punhos cerrados, dentes rangendo, sangue espirrando pra todo lado e la só diz: "cuidado com o meu cabelo pra não estragar a escova!". Ao final, enquanto todos choram os seus mortos e feridos, lamentando o episódio, elegem-na juíza da situação e ela simplesmente diz, com a cara lambuzada de chocolate: "a ponta do nó esta aqui, é só puxar. Agora vamos ver um filminho?".

Renato Russo teve uma premonição qdo cantou o "eu" desta garota na música "Lá Sereníssima". Ele sabia o que estava por vir!!!

Felipe Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

(mão no queixo, olhar clínico, óculos sobre o nariz), iah..iah...a mocinho estar a esconderre algo do doutorra hein?! Ficar sabendo que nada escapa dos terríveis garras da meu assistente...O GARROTA VENTANIAAAAAAAA...har...har...har!!

Alergia a água...tsc...tsc...a velha desculpa para não tomar banho no frio!! Nem me fale de espirros. A Gi bem sabe que neste fim de semana, para dormir na cama ao lado do meu pai no meio de uma crise de rinite, quase tive que trocar meu cobertor por uma lona!

O meu PC? É, até que tá bonzinho depois que eu deixei ele de castigo no técnico que fica aqui em frente.

Centenas é?! O safado aqui já tá rindo da minha cara aqui.

Qto aos pedaços, se o que sobrou continuou seguindo em frente, então vc ainda esta no páreo! Aliás, algumas coisas precisam ver água de vez em quando, senão se deterioram mesmo...rs!

Felipe Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.