segunda-feira, 24 de maio de 2010

In memoriam

Você sempre esteve ausente
Ao menos eu sabia que estava lá
Do seu riso candescente
Já não sei se posso lembrar

Talvez por falta de educação ou comiseração,
Foi embora sem se despedir
A última lembrança que eu tenho
É a de você trazendo o suco que eu não pedi

Dos sonhos que sonhou,
Não faço ideia quais realizou
Das músicas que cantou
Não sei quais desafinou
Da sua voz
Sequer lembro o tom

Agora, a quem responsabilizo?
E essa saudade
Nem sei como materializo
Apenas sentirei sua falta pelo vazio
que deixou nos olhares dos que eu tanto amo.

2 comentários:

Felipe Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

É, desta vez vc realmente teve um bom motivo, pra lá de plausível para postar algo depressivo!

Sinto muito pelos que ficaram no lado negro do episódio (a dor).

Mas olha, vou te contar um segredinho. Chega mais perto para ninguém ouvir. É o seguinte:(sussurando) tem um cara que todos os dias consegue vencer o breu e iluminar uma galaxia. E mesmo qdo ele não esta, deixa de lembrança algumas estrelas a brilhar, para nos lembrar que mesmo ausente, ele ainda existe.

Que as boas lembranças, mesmo que poucas e vagas, sejam para ti o brilho de uma estrela, que lhe confere a certeza de que o quê a ilumina é o que também vai te alimentar nos dias que se seguirão na sua vida.