terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lugares Públicos I

Existe mesmo um local adequado quando se quer cometer pequenos pecados? Quem nunca se imaginou em situações de deliciosas loucuras nos lugares mais proibidos? Pecado?! Pode ser, mas não conto a ninguém se você não contar. A série Lugares Públicos reuniu as melhores histórias de pessoas que disseram sim aos seus desejos mais secretos, independentemente da hora ou lugar.


No escurinho do cinema

Frases murmuradas ao pé do ouvido. Um calor entre as pernas. Úmido. O beijo. Na sala escura era difícil discernir os corpos ou rostos. As mãos dele praticamente esculpiam meu corpo. Dado momento a lascívia beirava a própria luxúria. Tomada por um ímpeto baixei o zíper da calça dele, ali mesmo, no cinema. Antes que eu pudesse pensar, já era toda aquela sensação, por inteira, não ouvia ou enxergava o que estava à minha volta, só sentia aquela sensação. Queria beijá-lo por inteiro, senti-lo por inteiro. Alimentava-me do desejo dele. Sugava suas energias por entre a penugem espessa. Sentia-o pulsar e enlouquecer, assim como eu. Deixou-se cair lânguido na poltrona enquanto eu me desfazia do néctar da luxúria na pia do banheiro. O prazer mora nos pequenos pecados, desconheço sensação mais libertadora.

J.B

Um comentário:

Felipe Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.